w

Acompanhem tecendoasabedoria, e fique antenado sobre diversos assuntos sobre teologia, Filosofia, Ciência, Biologia,Astronomia,Geografia, Mitologia, Literatura, Astrologia, Arqueologia, Geologia, Física, História, Religião, Culturas, Povos, Folclore,Psicanálise, Ateismo, Agnosticismo, Tribos, Rituais e diversos outros assuntos de importância a humanidade

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Documentário maia mostra evidências de contato Alienígenas


Um novo documentário sobre a civilização Maia irá fornecer evidências de contato extraterrestre com aquela cultura antiga, de acordo com uma autoridade governamental mexicana e um produtor de filmes.
O documentário ‘Revelations of the Mayans 2012 and Beyond‘, (‘Revelações dos Maias 2012 e Além’ em português), que está atualmente em produção, deverá mostrar que os Maias mantinham contato com os extraterrestres, revelou o produtor Raul Julia-Levy.
“O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com as evidências de contato do povo maia com os extraterrestres, e toda a informação será corroborada por arqueólogos“, disse Julia-Levy, filho do ator Raul Julia.
Luiz Augusto Garcia Rosado, ministro do turismo para o estado mexicano de Campeche, disse que novas evidências surgiram “de contato entre os maias e extraterrestres, apoiadas por traduções de certos códices, os quais têm sido mantidos pelo governo em cofres subterrâneos seguros por algum tempo“.
Ele também mencionou sobre “pistas de pouso na selva, que têm 3000 anos de idade“.
Julia-Levy alega que há prova de que os maias intencionavam liderar o planeta por milhares de anos, mas foram forçados a escapar após a invasão de ‘homens com intenções negras’, deixando para trás evidências de uma raça avançada.
“O governo mexicano não declarou nada oficial ainda — tudo que dizemos, estamos afirmando por nós mesmos“, disse Julia-Levy
O filme será dirigido por Juan Carlos Rulfo, que ganhou o prêmio Humanitas pelo filme ‘Those Who Remain‘ em 2009, bem como o prêmio Sundance Grand Jury, pelo documentário Internacional ‘In teh Pit‘, em 2006. Juan Diego Rodriguez Gonzalez será o produtor executivo guatemalteco, e Eduardo Vertiz o produtor executivo mexicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário