quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carta surpresa - Hercólubus/Planeta Vermelho

Não é de hoje o meu interesse por verdades, pela ciência, teologia e astronomia. Sempre dedico alguma parte do dia para me aprofundar em pesquisas que condizem com minha idéia do que é a vida e qual é nossa missão nela.
Pesquisando profecias, mitologias e até mesmo alguns fatos confirmados da NASA, achei o assunto "Hercólubus" em meados 1999. De lá pra cá me aprofundei de uma tal forma no assunto, que hoje tenho um blog praticamente destinado ao assunto "El tiempo del no tiempo" baseado na profecia maia de que o mundo tem um ciclo de 5.125 anos e que a partir de 1999 até 2012 o mundo passaria por turbulencias e diversas catastrofes, epidemias etc. No mito o ano de 2012 irá passar pela transformação de uma nova era, e indiretamente o mundo teria um fim.
Enfim posso gastar horas falando com minhas palavras sobre o assunto, mas focando no tema do texto, hoje dia 11/05 recebi uma carta diretamente da espanha da Associação cultural "Alcione" em uma mala direta latinoamericana. Me surpreendi com o fato, aliás fui acordado pelo cartaiero. Acredito que o mundo e suas sociedades secretas estão a cada dia transmitindo certas informações as pessoas envolvidas no meio, pois de que adianta uma informação desta chegar a uma mente alienada, ou manipulada, acabaria virando motivo de risos por hipócritas em suas cúpulas conservadoras.
Enfim me sinto lisonjeado por ter sido escolhido a receber um material de extrema importância para humanidade, e como costumo dizer em alguns textos de minha autoria:

-Isso só nos motiva a cada dia mais continuarmos na luta pela verdade parcial, pois por completa não somos capazes
Carta recebida via correio




Veja mais sobre o assunto : http://tecendoasabedoria.blogspot.com
http://www.mitoseprofecias.blogspot.com
Texto : Elton Herrerias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário