quinta-feira, 31 de março de 2011

ULTRA SECRET: Majestic 12, membros e depoimento de Milton William Cooper.


Em dezembro de 1984, Jaime Shandera, um produtor de cinema de Hollywood e ufólogo, recebeu um pacote pelo correio incomum. Dentro havia apenas um rolo de filme 35mm subdesenvolvidos preto e branco. Não houve carta de acompanhamento ou endereço de retorno, a única pista para onde o pacote veio foi o carimbo aposto que foi de Albuquerque, Novo México.
Uma vez desenvolvido, o filme continha aspectos negativos do que parecia ser um documento informativo de oito páginas, elaborado em 18 de novembro de 1952, para o presidente eleito Dwight D. Eisenhower. Um aviso na primeira página: 'Este é um top secret - documento que contém apenas informação compartimentalizada essencial à segurança nacional dos Estados Unidos. Na segunda página era uma lista de 12 cientistas influentes dos EUA, líderes militares e conselheiros de inteligência. Não foi até exibir a página três que o tema dos trabalhos ficou claro, 'a recuperação de um disco voador acidentado e de corpos de alienígenas perto de Roswell, Novo México, em julho de 1947.

A última página do documento de informação foi um memorando, datado de 24 de setembro de 1947, do presidente Harry Truman ao seu secretário da Defesa, James Forrestal. Nele, Truman instrui Forrestal para prosseguir com a 'Operação Majestic-12', mas não dá nenhuma dica do que isso possa ser.
Sozinho, o memorando Forrestal foi sentido. Mas quando li ao lado do boletim informativo de 1952, a história por trás delas se tornou clara: em julho de 1947, um "aeronaves que voam em forma de disco 'caiu desembarcou em Roswell, Novo México, e" extra-terrestres entidades biológicas (EBEs) são recuperados pelos militares. Quando o presidente Truman é informado sobre o acidente, ele autoriza o secretário de Defesa, Forrestal criar uma comissão para investigar e lidar com a situação.
Em 1952, quando Eisenhower torna-se presidente eleito, ele é informado sobre a "Operação Majestic-12. O documento informativo listas da comissão de 12 homens e dá detalhes da queda de um disco. O parágrafo final insiste na necessidade de "evitar o pânico no público a todo o custo", confirmando que o governo está encobrindo a verdade sobre os OVNIs.

São estes documentos reais?

Na comunidade de pesquisa ufológica, o parecer é dividido. Em um canto, Stanton T. Friedman, que dedicou mais de 10 anos de pesquisa para encontrar a verdade, Bill Moore e Jaime Shandera acreditam os documentos para ser real. No outro canto está Kevin Randle, Armen vitoriana e nosso velho amigo Philip Klass, os quais têm razões para acreditar que eles são falsos. Para aumentar o mistério em torno do Majestic-12 papéis (também conhecido como o MJ-12, ou MAJIC), uma série de outros pacotes similares apareceram ao longo dos últimos anos. O primeiro era um cartão postal entregue a Bill Moore, em 1985. Carimbado Nova Zelândia, sugeriu-lhe que a pesquisa recém documentos desclassificados em Arquivos Nacionais dos EUA. Moore e Shandera fez isso, e encontrou uma nota confirmando a existência do MJ-12, escrito pelo assessor especial para Eissenhower Nacional de Segurança, Robert Cutler, e dirigida ao Nathan Twining, os EUA da Força Aérea Chefe do Estado Maior.

Entre 1992 e 1996, um outro ufólogo chamado Tim Cooper, recebeu uma série de documentos MJ-12, que ele discretamente compartilhada com Friedman. Vários foram comprovadas fraudes, mas, segundo Cooper e Friedman, dois documentos de uma única página parece ser genuíno. A primeira é uma breve instrução de General Nathan Twinning (um suposto membro do MJ-12) sobre suas atividades durante uma viagem de julho de 1947 para o Novo México, o site do disco acidentado.
O segundo documento é um memorando ao presidente Truman, ditada pelos EUA Secretário de Estado George C. Marshall para o seu Secretário Executivo, RH Humelsine. Embora não haja menção direta ao MJ-12, na nota, a referência na parte superior se lê "MAJIC EO 092.447 MJ-12.
O mais espetacular novo documento do MJ-12 foi publicado em 1994 a Don Berliner, um investigador de OVNI's e escritor de longa data da ciência. O rolo de filme continha anônimos 23 páginas de "Majestic-12 do Grupo de Operações Especiais Manual ', datado de abril de 1954. Foi um detalhado manual de instruções, intitulada "Entidades Extra-terrestres e Tecnologia, valorização e eliminação.

O Conselho dos Doze
Porque a maioria do MJ-12 documentos estão no filme, o original em papel ou a tinta não pode ser analisado. No entanto, existem muitos elementos factuais que possam ser verificados, como o pano de fundo os 12 membros do comitê, as datas das reuniões, o estilo e formato de documentos similares, bem como a validade das assinaturas. Evidentemente, o MJ-12 tinha um elenco de estrelas, bem como secretário de Defesa, Forrestal, haviam três primeiros Administração da Central de Inteligência, um general da Força Aérea, um General do Exército, o secretário do Exército e cinco da maioria dos EUA cientistas influentes. Este foi o creme de militares dos EUA, as comunidades científicas e inteligência. Se não era para ser um grupo ultra-secreto do governo investigando OVNIs, esta teria sido ele.

Os doze deputados

Rear Admiral Hillenkoetter Roscoe
Primeiro Diretor de Inteligência Central (1947-1950). Em 1960, ele reconheceu que houve um encobrimento OVNI.

Dr. Vannevar Bush

Presidente do Conselho Comum de Investigação e Desenvolvimento (1945-1949). Assessor do Presidente, e um jogador chave no desenvolvimento da bomba atômica.

James Forrestal
Primeiro EUA Secretário da Defesa. Em 1949 ele teve um colapso nervoso e cometeu suicídio (alguns teóricos da conspiração acreditam que ele foi assassinado), substituído pelo general Walter Beddell Smith.

Nathan Twining

Comandante do Comando de Material Ar em Wright Field e, posteriormente, presidente do Joint Chiefs of Staff, mais alto cargo militar norte-americana.

General Hoyt Vandenberg

Chefe da Inteligência Militar, durante a Segunda Guerra Mundial e diretor da segunda Central de Inteligência (1946-47).

Dr. Detlev Bronk

Biofísico. Chefe da Academia Nacional das Ciências, e presidente do Conselho Médico Consultivo do Comitê de Energia Atômica.

Dr. Jerome Hunsaker

O renomado projetista de aviões e presidente do Comitê Consultivo Nacional sobre Aeronáutica.

Rear Admiral Sidney Souers

Primeiro Diretor da Central de Inteligência (1946). Nomeado primeiro Secretário Executivo do Conselho de Segurança Nacional em 1947.

Gordon Gray

Secretário Adjunto do Exército. Tornou-se o Conselheiro de Segurança Nacional e diretor do Conselho de Estratégia Psicológica da CIA.

O Dr. Donald Menzel

Professor de Astrofísica Harvard, e desmistificador de OVNIs. Procedeu a um apuramento Ultra Top Secret e foi um conselheiro de segurança de vários presidentes.

Major General Robert Montague

Chefe do Projecto Special Weapons na Comissão de Energia Atômica em Albuquerque, Novo México.

O Dr. Lloyd Berkener

Secretário Executivo do Conselho Comum de Investigação e Desenvolvimento. Membro da financiada pela CIA UFO Comité em 1950.

O único membro desta lista que parece fora do lugar é o Dr. Donald Menzel, um astrônomo da Universidade de Harvard. Ele havia escrito três livros anti-OVNI e muitos papéis desbancar discos voadores. Todos, exceto Menzel foram conhecidos para ter um certificado de segurança de alto nível, e por isso muitos pesquisadores estavam inclinados a pensar que o MJ-12 documentos eram falsos. No entanto, em Abril de 1986, Stanton Friedman foi permitido o acesso aos documentos de Menzel, da Universidade Harvard Archives. Ele aprendeu que Menzel havia uma associação de 30 anos com a Agência Nacional Secutiry e que ele também tinha uma Top-Secret apuramento Ultra com a CIA. Também tem sido provado que Menzel fez inúmeras visitas ao Novo México em 1947 e 1948, as despesas pagas pelo governo.
A primeira referência a Majestic está no memorando supostamente enviada por Truman Forrestal. O memorando, que nomeia o conselheiro científico do presidente Vannevar Bush, é datado de 24 de setembro de 1947. Isto acontece por ser o único dia entre maio e dezembro em que Truman se reuniu com Bush. Forrestal também se reuniu com Bush naquele dia, e esta data também é significativa na medida em que era o dia após Nathan Twining, Comandante Geral do Material da Air Command (AMC), enviou um memorando secreto do Pentágono relacionadas com "discos voadores". Nela afirma Twining, "O fenômeno é algo real e não visionário ou fictícios.
Além disso, um diário de bordo de julho 1947 mostra que Twining tinha voado para o Novo México em 07 de julho de 1947. De acordo com o documento de trabalho, este foi o mesmo dia em que «uma operação secreta foi começou a assegurar a recuperação dos destroços ... para estudo científico. Isso poderia ser apenas uma coincidência?
Genuíno ou falso, o MJ-12 documentos são certamente as mais intrigantes surgiram na história da ufologia.


Inteligência Diretor fala de sua experiência pessoal com MJ 12

O arquivo em questão se propõe a dar detalhes dos 12 papéis do MJ, bem como explicar os muitos nomes de código diferente dado ao Governo projetos secretos.
Eu Milton William Cooper, 1311 S. Highland # 205, Fullerton, Califórnia, 92632, (714) 680-9537, juro solenemente que as informações contidas neste arquivo são verdadeiras e corretas para o melhor de meu conhecimento. Eu juro que eu vi essa informação em 1972 no desempenho das minhas funções como membro do Team Briefing Inteligência do Comandante em Chefe da Frota do Pacífico como um suboficial da Marinha dos EUA. Eu juro que eu me submeti a regressão hipnótica a fim de tornar as informações mais precisas possível. Eu juro que eu posso e vou fazer um teste no detector de mentiras ou qualquer outro teste de todas as pessoas respeitáveis escolhendo a fim de confirmar esta informação. Eu juro que eu posso e vou submeter a regressão hipnótica conduzida por qualquer respeitável e qualificado Doutor em
qualquer pessoa respeitável escolhendo a fim de confirmar esta informação. Eu não vou, no entanto, apresentar qualquer prova ou hipnose por qualquer pessoa que é agora ou nunca foi ligado com o Governo, a qualquer título, por razões óbvias.
A seguir está lista breve de tudo o que eu vi pessoalmente e saber a partir de 1972 e não contém qualquer entrada de qualquer outra fonte qualquer.

MAJESTADE foi listada como a palavra de código para o presidente dos Estados Unidos para as comunicações relativas a esta informação.
MAIORIA operação é o nome da operação responsável por todos os aspectos, o projeto, e uma consequência da presença alienígena na Terra.
GRUDGE Contém 16 volumes de informação coletada desde o início da investigação Estados Unidos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e Identified Alien Crafts (IAC). O projeto foi financiado por fundos confidenciais da CIA (não-apropriado) e dinheiro do tráfico de drogas ilícitas. A participação no comércio ilegal de drogas é justificada na medida em que permitiria identificar e eliminar os elementos mais fracos da nossa sociedade. O objetivo do projeto foi GRUDGE para coletar todas as informações científicas, tecnológicas, médicas e informações de avistamentos de OVNIs / IAC e contatos com formas de vida alienígena. Este arquivo ordenado das informações coletadas foi utilizada para fazer avançar o programa espacial dos Estados Unidos.
MJ-12 é o nome do grupo de controle secreta. Presidente Eisenhower encomendou uma sociedade secreta conhecida como SOCIEDADE JASON (JASON académicos) para peneirar todos os fatos, provas, tecnologia, mentiras e enganos e encontrar a verdade sobre a questão alienígena. A sociedade foi constituída de 32 dos homens mais proeminentes do país em 1972 e os 12 membros foram designados MJ-12. MJ-12 tem total controle de tudo. Eles são designados pelo código J-1, J-2, J-3, etc todo o caminho através dos membros da Sociedade de Jason. O diretor da CIA foi nomeado J-1 e é o diretor do MJ-12. MJ-12 é responsável apenas perante o presidente. MJ-12 executa a maioria dos mundos comércio ilegal de drogas. Isto foi feito para esconder o financiamento e, assim, manter o segredo do Congresso e do povo dos Estados Unidos. Foi justificado que seria identificar e eliminar os elementos mais fracos da nossa sociedade. O custo de financiamento dos projetos ligados estrangeiro é superior a qualquer coisa que você pode imaginar.
MJ-12 assassinaram o presidente Kennedy, quando ele informou que ele estava indo para dizer ao público todos os fatos da presença alienígena. Ele foi morto pelo agente do Serviço Secreto dirigindo seu carro e é claramente visível no filme realizado de vista do público. Um ponto de encontro secreto foi construído para o MJ-12 em Maryland e foi descrito como acessível somente por via aérea. Ele contém cheia de vida, lazer e outras instalações para o MJ-12 e da SOCIEDADE JASON. É o codinome "The Country Club". Apenas aqueles com SECRETO apuramento MAJIC / estão autorizados a ir para lá.
MAJI é a Agência maioria para Joint Intelligence. Toda a informação, desinformação e de inteligência são reunidos e avaliados por esta agência. Esta agência é responsável por toda a desinformação e opera em conjunto com a CIA, NSA, eo Defense Intelligence Agency. Esta é uma organização muito poderosa e todos os projetos alienígenas estão sob seu controle. MAJI é responsável apenas pelo MJ-12.

SIGMA é o projeto que começou por estabelecer a comunicação com os estrangeiros e ainda é responsável pelas comunicações.


Platão é o projeto responsável pelas relações diplomáticas com os estrangeiros. Este projeto obteve um tratado formal (ilegal segundo a Constituição), com os estrangeiros. As condições eram de que os alienígenas nos daria tecnologia. Em troca, concordaram em manter a sua presença na terra um segredo, para não interferir de modo algum com suas ações, e para permitir que eles façam abduções de humanos e animais. Os alienígenas concordou em fornecer o MJ-12 com uma lista de abduzidos em uma base periódica.

MAJIC é a classificação de segurança e eliminação de todo o material estrangeiro ligado, projetos e informações. MAJIC significa MAJI controlada.

Aquário é um projeto que compilou a história da presença alienígena e sua interação com o Homo Sapiens sobre este planeta durante os últimos 25.000 anos e que culminou com o povo basco, que vivem na região montanhosa na fronteira entre a França ea Espanha e os sírios.

GARNET é o projeto responsável pelo controle de todas as informações e documentos sobre o assunto ea responsabilidade das informações e documentos.

Plutão é um projeto para avaliar todas as informações sobre UFOs / IAC pertencente à tecnologia espacial.

Atacar é o projeto criado para recuperar todas as tragadas / nave acidentada e estrangeiros.

REDLIGHT é o projeto para testar nave alienígena recuperada. É realizado na ÁREA 51

(Sonhos), em Nevada. Ela foi ajudada quando os estrangeiros nos deu artesanato e nos ajudaram a levá-los. O projeto inicial era um pouco bem-sucedido na medida em que voamos um ofício se recuperou, mas ela explodiu no ar e os pilotos foram mortos. O projeto foi suspensa nessa altura, até os alienígenas concordou em nos ajudar.

SNOWBIRD foi estabelecida como uma cobertura para REDLIGHT projeto. embarcações de diversos tipos de discos voadores foram construídos usando a tecnologia convencional. Eles foram unvieled à imprensa e voou na frente da imprensa. O objetivo era explicar os avistamentos acidental ou divulgação de REDLIGHT como tendo sido o ofício Snowbird.

Luna é a base alienígena no outro lado da lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração utilizando máquinas muito grandes, e as embarcações de grande alienígenas descritos em relatórios de observação de naves-mãe existem lá.

NRO é a Organização Nacional Recon baseada em Fort Carson, Colorado. É responsável pela segurança de todos os projetos nave alienígena ou estrangeiro ligado.

DELTA é a designação para o braço específico do NRO que é especialmente treinada e encarregado de segurança desses projetos.

Josué é um projeto para desenvolver uma baixa freqüência pulsada arma gerando som. Dizia-se que essa arma seria efetiva contra a nave e armas de raios.

Excalibur é uma arma para destruir bases alienígenas subterrâneas. É de um míssil capaz de penetrar a 1000 metros de Tufa / solo duro embalado como o encontrado no Novo México, sem prejuízo operacional. appogee Missile para não exceder 30.000 pés AGL e de impacto não deve desviar de mais de 50 metros do alvo designado. O dispositivo terá um megaton 1

ogiva nuclear.

ALIENS, havia 4 tipos de alienígenas mencionados no título. UM GRANDE cheirado GREY com quem temos tratado, o Cinzento relatada em casos de abduzidos que trabalha para o cheirado GRANDE GREY, um homem louro como o tipo descrito como o nórdico, um homem com cabelos vermelhos como o tipo chamado de Orange. A casa dos alienígenas foram descritos como sendo uma estrela na Constelação de Órion, a estrela Barnards e Zeta Riticuli 1 e 2. Não me lembro mesmo sob hipnose que pertencer a qual estrela.

EBE é o nome ou designação dada ao estrangeiro vivos capturados no incidente de Roswell de 1947. Ele morreu em cativeiro.

KRLL KRLLL OU OU OU CRLL CRLLL pronunciado Crill ou Krill foi o refém nos deixou no desembarque Holloman primeiro como uma promessa de que os estrangeiros que realizarem a sua parte do acordo de base atingido durante essa reunião. KRLL nos deu a fundação do livro amarelo, que foi concluído pelos convidados em uma data posterior. KRLL ficou doente e foi amparado por Dr. G. Mendoza, que se tornou especialista em biologia e medicina alienígena. KRLL morreu mais tarde. Sua informação foi disseminou sob o pseudônimo de OH Cril ou Crill.

Os convidados foram trocadas por seres humanos extraterrestres que nos deu o equilíbrio do livro amarelo. Na época, eu vi a informação havia apenas três saíam vivos. Eles foram chamados (ALF) Alien Life Forms.

RELIGIÃO Os estrangeiros afirmam ter criado o Homo Sapiens através da hibridação. Os jornais diziam que o sangue Rh negativo era a prova disso. Alegaram ainda ter criado todas as nossas grandes religiões. Eles mostraram um holograma da crucificação de Cristo, que o Governo filmado. Eles afirmam que Jesus foi criado por eles.

Bases alienígenas existem na área quatro cantos do Utah, Colorado, Novo México e Nevada. Seis bases foram descritos em 1972 documentos, todos em reservas indígenas e todos na área de Four Corners. A base perto de Dulce era um deles.

HOMICÍDIO Os documentos afirmou que muitos militares e do governo havia sido encerrado (assassinado sem o devido processo legal), quando tentou revelar a

segredo.

CRAFT RECUPERAÇÕES Os documentos afirmou que muitas embarcações foram recuperados. Os primeiros a partir de Roswell, Aztec, novamente Roswell, Texas, México e outros lugares.

General Doolittle fez uma previsão de que um dia teríamos que contar com os estrangeiros e os documento afirmava que parecia que a General Doolittle foi correta.

Sequestros ocorriam muito antes de 1972. O documento afirmava que os seres humanos e os animais estavam sendo seqüestrados e / ou mutilados. Muitos desapareceram sem deixar vestígios. Eles estavam tirando amostras de esperma e óvulos, tecidos, realizadas cirurgias, implantou um dispositivo esférico 4-80 mícrons de tamanho próximo ao nervo óptico, no cérebro e todas as tentativas de removê-lo resultou na morte do paciente. O documento estima que 1 em cada 40 pessoas haviam sido implantados. Este implante foi dito para dar a estrangeiros o controle total do que humana.

PLANO DE CONTINGÊNCIA Se as informações se tornam públicas, ou se a OCUPAÇÃO TENTATIVA ESTRANGEIROS.

Este plano de chamada para um anúncio público de que um grupo terrorista havia entrado nos Estados Unidos com uma arma atômica. Seria anunciou que os terroristas planejavam detonar a arma em uma grande cidade. A lei marcial será declarada ea todas as pessoas com implantes seria arredondado para cima, juntamente com todos os dissidentes e seriam colocados em campos de concentração. A imprensa, rádio e TV seria nacionalizada e controlada. Qualquer um que tente resistir seria preso ou morto.

Plano de contingência para Conter ou retardar a DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Este plano prevê o uso de Majestic Twelve como uma manobra de desinformação para confundir e atrasar a liberação de informações que alguém deveria chegar perto da verdade. Ele foi selecionado devido à semelhança de grafia e à semelhança de MJ-12. Ele foi projetado para confundir a memória e para resultar em uma busca infrutífera por material que não existia.

FONTE do material contido nos documentos que eu vi

A origem do material foi uma operação de inteligência contra ONI contra o MJ-12 para que a Marinha para descobrir a verdade do que realmente estava acontecendo. A Marinha (na época, ou pelo menos da Marinha que trabalhou para a) não participaram em nada disso. Os diferentes serviços e do governo realizar esse tipo de operação contra o outro o tempo todo. O resultado dessa operação é que a Marinha se cortar com uma parte da acção (tecnologia) e

controle de alguns projetos.

A história será o meu juiz e essa informação e eu não tenho medo do julgamento. Eu juro que essa informação é verdadeira e correto para o melhor do meu conhecimento.


(Fonte: http://www.ufos-aliens.co.uk/cosmicmaj.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário