segunda-feira, 12 de abril de 2010

O que significa o 11:11?

Você já olhou para o relógio e ele estava marcando 11 horas e 11 minutos? Os numerologistas acreditam que os eventos ligados ao 11:11 aparecem com mais freqüência que a probabilidade, enquantos os críticos acreditam que é apenas uma simples coincidência.
Algumas pessoas acreditam que o 11:11 é um sinal auspicioso, enquanto outras acreditam que o 11:11 é um sinal da presença de um espírito. Alguns acreditam que o 11:11 é um despertador de recordações de um Portal Dimensional codificado em nossos registros.
O autodeclarado psíquico Uri Geller destacou o fenômeno 11:11, conceito adotado pelos seguidores da Nova Era. Seus críticos, entretanto, dizem que os exemplos relacionados ao 11:11 são uma tendência de procurar ou interpretar uma nova informação de uma maneira que confirme o evento ocorrido e evitar informações e interpretações que contradizem a opinião prévia.
Este site não tem a intenção de gerar pânico
Nosso objetivo é entender o que pode acontecer em 2012 e como nós poderemos nos preparar se as previsões de uma grande mudança estiverem corretas. Uma das áreas do site trata do Survivalismo - termo para designar estratégias de preparação e sobrevivência a grandes eventos.
Os dados relacionados com o Calendário Maia não prevêem o final dos tempos, mas uma mudança no nosso planeta. Previsões são feitas todos os dias e as que chamam atenção são aquelas que acertam o alvo, ou passam raspando dele. Esta não é primeira e talvez não seja a última previsão do final dos tempos.

Lembre-se: estar preparado é sempre o mais importante. Mesmo que a mudança seja benéfica se estiver preparado você se sairá muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário