sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Recortes de revista e reflexão

Série : Os Pevertidos

As vezes me pego pensando, querendo expor um pouco de minhas idéias, propósitos de alguma forma.Como não sou um bom desenhista, começei a elaborar a idéa de trampar com recortes de revista.

Série : Dois pensa e um lucra


Em dias de chuva, quando bate aquele tédio, sempre costumo ler, me destrair com algo fora dos atrativos da internet comum, tentando sempre expandir o nível de conhecimento. Em um certo dia começei a recortar varias cabeças de revolucionarios e corpos diferentes, dos mais variados, sempre com um plano de fundo de um cenário de importância mundial, para ilustrar e deixar padrão.

Em muitos desses trabalhos como podem ver, lida com psicologia, filosofia, física, astronomia, romantismo, teologia, história e diversos assuntos cuja sempre gosto de estar aprendendo e pesquisando.



Série : Pintando com o pau dos outros


Hoje explorando a cada dia mais através dessa nova página "Tecendo a Sabedoria" consigo criar um cíclo de amizades com pessoas que também se interessam por esses assuntos, que procuram uma resposta, de onde viemos, oque somos, para onde vamos???

Série : Doutrina X Pensamento


Como em um numa análise sintática, quando devemos saber se o objetivo e o verbo é direto ou indireto, classifico a vida e suas aventuras, automaticamente me denominando um aprendiz e buscando o saber maior.


Série : Tropa de Elite


Voltando a falar sobre os trabalhos, houve uma boa repercurssão na cidade em que moro,muita gente achou legal, e com uma metodologia de cativar e explicar ao pé da letra a idéia principal muitos conseguiram compreender.


Série : Misturando as bolas

Gostaria de citar que a humanidade está mesmo passando por diversas mudanças pisicas humanas e climáticas como os profetas,a mitologia e as profecias antigas diziam, e acredito que o poder da mente é um fator essencial para conseguirmos um equilíbrio maior e poder exercer uma mente coletiva, independente do capitalismo, doutrina religiosa ou qualquer meio cuja haja com predominância sobre o saber do ser humano.

Série : Cada um em seu quadrado

Fui criado como católico, tive muitas opções de escolha por uma religião em minha vida, acredito que todas são merecedoras do maior respeito, pois em meu ver, mesmo que agnostico como sou, vejo a religião como um política que se o adepto souber interpreta-la ele só tem a ganhar, pois do contrário será manipulado e ofuscado de diversas vivências e prazeres da carne "fisíco".


Série : Venha nós o nosso reinado

Somos compostos por diversas energias, mas o astral ou espirito é que vejo como nossa identidade, e emcima dessa linha de raciocínio que devemos agir pensar e pregar o bem, o nosso bem, cada um com seu bem.


Série : Os Insatisfeitos

Hoje posso ser um simples jovem em busca de tudo e ao memso tempo de nada, posso ser taxado como elogiado, mas cabe a mim me denominar, sentir, proporcionar e vejo que em mim está meu deus, o poder e a cura, a força e a luz sobre uma força suprema o "Cozmo".


Série : Vamo nús ou vamos pelados

Por isso venho me apresentando um pouco mais com essa matéria esperando poder através disso incentivar cada vez mais as pessoas serem oque elas são, desejam ser que esse para mim é o ápice da vida e do saber.

Série : Revolução e Paz

Acredito no ver para crer, não no crer para ver, sou idealista, e no que puder quero proporcionar informação e mudança, para que um dia lá na frente me orgulhe de mim mesmo, de minha postúra que se fosse à anos a inquisição mandaria me queimar, mas hoje conto coma liberdade de expressão, o direito de ir e vir e livre arbítrio me apoio neles e na visão 360° graus para obter um equilíbrio do espírito e aguardar um inicio de uma nova jornada, uma vida paralela e iluminada.
By : Elton Herrerias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário