terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pensamento PHIZZLE


Phizzle para quem não sabe e não conhece, é uma junção de amigos de Ubatuba, cuja todos amigos próximos mesmo, fora do atual amigo que em meu ver é colega, pelo fato de estar presente em sua vida mas não como opção.
A Phizzle tem como idealizador o nosso amigo Alabama Sottile, que denomino como uma cara bem antenado e esperto.
Criador de imagens, períto em diversos jogos de RPG, Jogos online, envolvido no skate, surf e etc, alabama sempre teve a cabeça muito aberta, com isso agregando sempre conhecimento dos mais variados.
Confira abaixo seu atual perfil em página de relacionamento : (Reflita)

COMO AMAMOS AS COISAS????

Óbvio e simples. Quando a águia em nós arma uma equação, pegamos um papel e Lápis e vamos às fórmuLas. Nosso Leão vai tirar uma soneca e o boi apenas exige a poLtrona cômoda e que não pratiquemos aLgebra depois de um jantar exagerado - senão nos castigará com sonoLência interferindo nos cáLcuLos!
E quando o Leão em nós se extasia diante de um bonito sapato na vitrine? Ruge no ouvido da águia até fazer o cáLcuLo do preço do sapato versus despesas necessárias.
Se vencer a briga, falta só o boi concordar que o sapato esteja cômodo no pé.
Do contrário, nada feito - boi e águia, trabaLhadores das fronteiras da vida, são muito mais autoritários do que o frustado pLayboy do centro - e que isso mesmo vive cheio de meLindres, compLexos, neuroses e outros desajustes do EU.
Quanto ao boi, já sabemos oque quer - quer viver em paz e cuidar das suas tarefas. Não é eLe que sustenta os outros dois sobre suas quatro patas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário